sexta-feira, março 18, 2005

Razões..

Não percebo muito bem a razão do nosso humor diário.. porquê uns dias alegres e outros tristes.. porque é que nuns dias parece que ao sorrirmos todos os nossos problemas se desvanecem no esquecimento e são arrumados lá bem no fundo do baú da nossa memória, e noutros dias não os conseguimos esconder, esquecer, apagar.. Não dormi mal.. não acordei sobressaltada.. ninguém me disse nada desagradável.. e no entanto meu sorriso não consegue esconder a tristeza de meu olhar.. No entanto sei que amanhã será melhor.. ou talvez depois.. mas sei que meu sorriso fará brilhar meus olhos novamente..

1 Comments:

At 18/3/05 18:29, Blogger Chef Ricardo said...

Compreendo perfeitamente. Tem dias que tudo parece bem, outros, talvez a nostalgia nos faça ficar pensativos...
Mas tudo é ultrapassavel, cada vez me convenço mais disso e o sorriso volta por si só, a cada pormenor que a vida nos dá

 

Enviar um comentário

<< Home