sábado, junho 11, 2005

Tamanho total dos arquivos de música no computador:
Beeemmmm, não tenho tantos como a Lana (sim porque 20GB minha linda, é obra LOL!
Ando pelos 7GB mas ainda em fase de crescimento lol :P
Último disco que comprei:
xiiiiiiii, já foi há tanto tempo... acho que foi o último album do Craig David :)
Canção que estou a ouvir agora:
Supergirl - Reamon
Cinco canções que costumo ouvir frequentemente ou que têm algum significado para mim:
I Know - Jude
She will be Loved - Maroon5
In The Arms Of The Angel - Sarah Mclachlan
Lonestar - Norah Jones
Teardrop - Massive Attack
E como não quero ser menos que os meus predecessores, aqui lanço o testemunho a 6 outros bloggers:
bem.. novamente esta conversa lol, então aqui vai :)
Lanita, já te safaste!!!
Tragedy in progress: siiim!! eu sei que já não blogas por cá mas prontos né.. constas na minha lista :P !!!
Miguel!!! Sim claro, ou pensavas que te safavas desta? lol
Daniel Aladiah :), também não tens escapatória :P, brigada por todos os comments ;)
Sylpha, uma recente visitante mas muito kida :)
HL, seu desnaturado, por onde é que andas que nunca mais disseste nada LOL :P, também não te tenho ido visitar, eu sei eu sei :P sorry lol
Bem, e como a Lana não conta né :P, Maharet.. Sim!!! e sem perguntas, toca a responder :) Adorei a tua visita ;)
***

14 Comments:

At 11/6/05 17:02, Anonymous Anónimo said...

Muita obrigada pelas tuas palavras e pelo desafio. Por acaso já respondi ontem no meu cantinho :) Beijinhos

 
At 11/6/05 22:45, Blogger Helder Lemos said...

Olá! Pois, realmente não tenho passado por cá... Mas a menina também não passado na minha tasca!!! :(
Vai aparecendo! Bjks!

 
At 12/6/05 12:45, Anonymous Anónimo said...

lool é nd pah :P muah pa ti ***

 
At 12/6/05 20:26, Anonymous Anónimo said...

Pois é, a Lana tb me caçou... e graças a isso, cá estou eu na minha primeira visita!:)

E vou voltar, posso?:)*

 
At 14/6/05 10:48, Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Real Smile
Obrigada pelo convite, mas já fui apanhado antes, está no blog.
Um beijo
Daniel

 
At 14/6/05 13:51, Blogger Canis Lupus Horribilis said...

A tua opinião?
href="http://encontroblogalgarve.blogspot.com
Estamos à espera.

 
At 14/6/05 22:43, Blogger Miguel said...

eu? lol ou conheces outro miguel que comente aqui? :P

 
At 15/6/05 01:53, Blogger RealSmile said...

Sylpha: mt bem :) ***

 
At 15/6/05 01:53, Blogger RealSmile said...

Hl: já lá fuiiiiiiiii :D ***

 
At 15/6/05 01:54, Blogger RealSmile said...

Lana: Bigada por defenderes lol :D ***

 
At 15/6/05 01:54, Blogger RealSmile said...

Jade: sê bem-vinda!!! e volta sempre!!! :D ***

 
At 15/6/05 01:55, Blogger RealSmile said...

Daniel: bem, vou já dar uma vistinha de olhos :) ***

 
At 15/6/05 01:55, Blogger RealSmile said...

João: já lá fui, obrigada pelo convite :)

 
At 15/6/05 01:55, Blogger RealSmile said...

Miguel: Claro que és tu pahhhhhhhh :P LOL e toca a escrever!!! ***

 

Enviar um comentário

<< Home