quarta-feira, abril 06, 2005

Desafinado

Se você disser que eu desafino amor
Saiba que isso em mim provoca imensa dor
Só privilegiados tem ouvido igual ao seu
Eu possuo apenas o que Deus me deu

E se voce insiste em classificar
Com o meu comportamento de anti-musical
Não lhes vou mentir até vou comentar
Que isso é bossa-nova
Que isso é muito natural
Que voce não sabe nem sequer pressente
E que os desafinados também tem um coração
Fotografei você na minha role-flix
Revelou-se a sua enorme ingratidão

Só não poderá falar assim do meu amor
Que é bem maior que você pode encontrar
Você passou a música e esqueceu o principal
Que no peito dos desafinados
No fundo do peito bate calado
No peito dos desafinados também bate um coração

Bossa Nova

***

Cantado pelo George Michael é liiindo! ;)

5 Comments:

At 6/4/05 23:51, Anonymous Anónimo said...

A letra é nita sim :) mt fofa..**

 
At 7/4/05 12:26, Blogger Helder Lemos said...

É uma música do George Michael?

Desconheço...

 
At 7/4/05 20:48, Blogger RealSmile said...

Lana: :D ***

hl: Esta música não é do George Michael, mas ele canta-a :) Vale a pena ouvir ;)

 
At 10/4/05 23:57, Anonymous Anónimo said...

ai ai..anda aki alguém mt ausente :P anda anda

 
At 11/4/05 11:18, Blogger RealSmile said...

Lana: Sim.. momentos de reflexão que em nada resultam.. enfim ***

 

Enviar um comentário

<< Home