sábado, abril 02, 2005

Estou cansada, mas hoje no sentido físico.. após uma semana de trabalho sinto a falta de relaxar.. talvez dar uma volta na praia.. como isso me acalma e me transmite serenidade..!

Apesar do dia ter corrido bem, reparo que meus comentários a diversos posts têm sido muito melancólicos.. não sei do que preciso neste momento.. e como tal decido escrever estes pensamentos soltos neste blog.. como uma fuga a não sei o quê.. e não sei para onde..

Nunca tiveram dias em que vos apetecia simplesmente desaparecer? Do género, o mundo parar durante horas para que niguém sentisse a nossa falta, e aí podermos remeter-nos a pensamentos profundos, a um relaxamento total, esquecer algo que nos magoa.. ou simplesmente nada fazer..! Só o tempo de recuperarmos as energias perdidas da nossa alma?

Por vezes sinto isso.. no entanto o mundo não pára.. gira, e gira, e gira, e eu tenho de girar com ele, sem descanso..

Afinal.. não era só físico..

2 Comments:

At 11/4/05 22:53, Blogger SweetSerenity said...

O físico está sempre relacionado com o espiritual. Os sentimentos e emoções fazem reflexo no corpo. Por vezes pensamos que é fome, mas afinal é sede. Somos tantas vezes confundidos. Por isso, é tão preciso o tal relaxamento... parar, pensar, recapitular, apreciar, avaliar, tirar conclusões... O mundo gira, mas podes sempre arranjar um espacinho para meditar. Pelo menos aqui conseguiste fazê-lo um bocadinho, não foi? :)
Beijo*

 
At 12/4/05 13:42, Blogger RealSmile said...

Sweetserenity: sim, é verdade, vejo isto como um espaço onde posso refugiar-me sem medos, sem cobranças, sem tempos, nada, nada, nada.. :)
Sinto-me bem aqui :)
Brigada :D ***

 

Enviar um comentário

<< Home