quinta-feira, junho 30, 2005

Balada de Sempre

Espero a tua vinda,
a tua vinda,
em dia de lua cheia.
debruço - me sobre a noite
inventando crescentes e luares.
Espero o momento da chegada
com o cansaço e o ardor de todas as chegadas.
Rasgarás nuvens, estradas,
abrindo clareiras
nas sebes e nas ciladas.
Saltarás por cima de mares,
de planícies e relevos
- ânsia aladano meu desejo imaginada
Mas
enquanto deixo a janela aberta
para entrares
o mar
aí além,
lambe-me os braços hirtos, braços verdes
algas de sonho
- e desenha ironias na areia molhada

Fernando Namora

10 Comments:

At 1/7/05 12:44, Anonymous Anónimo said...

Gostei desta balada. Que muitas como esta possam chegar até nós, porque bem nos fazem falta por vezes ;) Beijinho e bom fim de semana :))

 
At 1/7/05 17:26, Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Real Smile
Não conhecia o poema, aliás conheço mal o Namora, mas está bom.
Um beijo
Daniel

 
At 2/7/05 02:17, Anonymous Anónimo said...

Lindo, o poema! Não conhecia. Traduz tão bem o sentimento de quem espera...Um beijinho e bom fim de semana :-)

 
At 4/7/05 19:02, Anonymous Anónimo said...

humm pa ser sincera?? n me disse mt :\

mas pontus..besuuuuu **

 
At 5/7/05 17:02, Blogger RealSmile said...

Sylpha: O fim de semana foi óptimo, Beijinho :)

 
At 5/7/05 19:44, Blogger RealSmile said...

Daniel: Tb não conheço mt bem o Fernando Namora, mas ao ler este gostei :)
***

 
At 5/7/05 20:02, Blogger RealSmile said...

Dora: sim.. e esperamos tt!!! lol
enfim, ***

 
At 5/7/05 20:03, Blogger RealSmile said...

Lana: pontus, então tábém! lol
beeejo

 
At 5/7/05 20:08, Anonymous Anónimo said...

Eu vim so deixar um besu pk vou andar mt ausente pk...exames e etudos e tudo..preciso de acalmar esta poeira de exames..depois volto...sem o stress..ou com outros :p wathever...fica o beijo :) ***

 
At 6/7/05 17:15, Blogger RealSmile said...

Lana: bons exames então minha linda :) Bigada pelo Besu :D ***

 

Enviar um comentário

<< Home