terça-feira, dezembro 06, 2005

Problema de Expressão

Só pra dizer que te Amo,
Nem sempre encontro o melhor termo,
Nem sempre escolho o melhor modo.

Devia ser como no cinema,
A língua inglesa fica sempre bem
E nunca atraiçoa ninguém.

O teu mundo está tão perto do meu
E o que digo está tão longe,
Como o mar está do céu.

Só pra dizer que te Amo
Não sei porquê este embaraço
Que mais parece que só te estimo.

E até nos momentos em que digo que não quero
E o que sinto por ti são coisas confusas
E até parece que estou a mentir,
As palavras custam a sair,
Não digo o que estou a sentir,
Digo o contrário do que estou a sentir.

O teu mundo está tão perto do meu
E o que digo está tão longe,
Como o mar está do céu.

E é tão difícil dizer amor,
É bem melhor dizê-lo a cantar.
Por isso esta noite, fiz esta canção,
Para resolver o meu problema de expressão,
Pra ficar mais perto, bem mais de perto.
Ficar mais perto, bem mais de perto.


Clã

8 Comments:

At 6/12/05 23:24, Anonymous Anónimo said...

Ois! Gostei de visitar o teu blog!!!
Boa escolha musical Clã!
Gosto muito dessa música!!!
*^*^*^

 
At 15/12/05 23:37, Blogger RealSmile said...

Sparkling: Welcome! obrigada, eu tb :) ***

 
At 25/12/05 12:59, Blogger Miguel said...

olá :] essa música é de facto muito bonita..

Escreve mais!

um beijo *

 
At 28/12/05 20:05, Blogger Filipe Feio said...

Adoro este poema, do Carlos Tê. A música é também muito bonita...

:*

 
At 1/1/06 19:08, Blogger RealSmile said...

Miguel: Pois é, lindíssima! Pois, realmente não tenho escrito quase nadaaaaaa mas ando com poukissimo tempo :( Mt work, mt work! Assim k der tentarei dedicar-me mais ;)
Boas Festas!!!

 
At 1/1/06 19:11, Blogger RealSmile said...

feio: é de facto :) ***

 
At 13/1/06 16:46, Anonymous Anónimo said...

eu sofro desse mal..mas desta vez é facil..é so dizer um ate breve...deixar um obrigada pela atençao e comments ao meu blog e um beijinho a ti ^^ **

 
At 20/1/06 22:33, Blogger RealSmile said...

Espero poder ver-te por cá pelo menos de vaz em qd :) qd puderes besito gaaande!

 

Enviar um comentário

<< Home