da minha janela..
da minha janela vejo a chuva a cair.
observo atentamente cada gota.. como que a passo lento vejo-as a cair no chão, misturando-se com as outras.. penso em nós, misturando-nos na imensidão do mundo, nas suas emoções, acontecimentos, pessoas..
somos tão pequenos como uma gota de água, vivemos submersos num mundo que não é apenas nosso, uma mistura de culturas, ideias, crenças.. onde crescemos, vivemos e aprendemos numa interacção diária, contada ao segundo, e portanto que nos é limitada..
penso na vida, como é tão curta e tão longa.. incrível as oportunidades que nos dá, as portas que nos fecha e abre todos os dias, as vivências que nos oferece, as pessoas que nos apresenta, as emoções que nos proporciona..
da minha janela vejo a chuva a cair, e penso na vida.. na minha, na tua, na de outros.. que um dia virei a conhecer.. ou não, nas vidas imaginárias que me surgem no pensamento, nas opções não escolhidas, nas experiências não vividas, nos sentimentos por chegar..
da minha janela vejo a chuva a cair, e penso.. no sol de amanhã..
*
5 Comments:
Nada mais real.
Gostei do texto.
Sonhador: Obrigada :) *
Texto brutal.
Giro o facto de não fazer ideia da tua existência, tão pouco dos teus trabalhos, e ter um "poema" chamado Gotas Indecifráveis que se misturam perfeitamente com este "da minha janela".
E uma vez mais, a exemplo de outros pensamentos teus, sublinho que casa muito bem com o nome do teu blog. As gotas de chuva são simples e a essência mais valiosa está na capacidade do seu deleite.
Parabéns
Eugénio Rodrigues
(heartpierrot.blogspot.com)
Eugénio: Obrigada pelas tuas palavras. Achei engraçado o facto de termos post com temas similares :) ***
Por acaso é verdade.
Afinal, os seres humanos não são assim tão diferentes. Mudam as linguas, mudam os temores, as educações e os tabus, mas de resto somos semelhantes...
A Essância é uma coisa lixada
Bjs
Eugénio Rodrigues
Enviar um comentário
<< Home