quinta-feira, maio 18, 2006



sinto-me a esvoaçar.. perdida nos meus pensamentos busco traços escondidos.. ou perdidos..? procuro as minhas raízes, longe de as alcançar e tão perto de as sentir percorrerem e encherem meu coração.

oh tempo..

que saudades que tenho de sentir aquele abraço aconchegante, aquela mão acarciar meu cabelo enquanto debruço minha cabeça num colo reconfortante e tão cheio de amor..

que saudades que tenho de ver esses olhos brilharem por lágrimas de alegria ao me terem perto..

sozinha, mesmo não estando só, penso em vocês a cada dia que passa, numa contagem decrescente para o próximo desfile de emoções dançado ao ritmo de sorrisos.

uma essência única, de tão especial e completa que é o amor.

love you always*

7 Comments:

At 18/5/06 09:46, Blogger SONHADOR said...

O amor é o melhor sentimento existente.
Adorei ler cada frase deste teu post.

Bjos.

 
At 18/5/06 14:37, Blogger RealSmile said...

Obrigada! Adorei particularmente escrever este post :) ***

 
At 18/5/06 16:16, Blogger Pierrot said...

Que tema bonito, o da saudade. E logo de uma expressão tão sui generis na lingua portuguesa, tão cara ao nosso povo nómada e hospitaleiro.
Quem não tem saudades de um abraço?
Quem não tem saudades de se ver reflectido nuns olhos brilhantes?
Tremendas palavras as tuas...
Bjs
Eugénio Rodrigues
(heartpierrot.blogspot.com)

 
At 18/5/06 22:08, Anonymous Anónimo said...

A primeira coisa na qual reparei foi o facto de teres colocado o post ás 12:12 a.m. :) é uma longa história...
Mas divagando um pouquinho menos: revi-me em muitas coisas que disseste. Foram palavras muito especiais. Saudade e Amor.. que mistura mais explosiva não é..? Dói.
Todos desejamos (voltar a) sorrir..
Mas a pergunta persiste: Quando?
"O mais breve possível" - pedem os nossos corações..
Beijinhos*

..e sim :) voltarei sempre!

 
At 18/5/06 22:42, Blogger RealSmile said...

Eugénio: Como já disse, gostei mt de escrever este post, tem muito sentimento nele :)
Obrigada ***

 
At 18/5/06 23:28, Blogger RealSmile said...

Mónica: tens de me contar essa história um dia!!! hmmm Saudade e Amor, uma combinação única de facto e que nos revela inúmeros sentimentos :)
Beijinhu ***

 
At 19/7/06 15:49, Anonymous Anónimo said...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

 

Enviar um comentário

<< Home