segunda-feira, maio 22, 2006



hoje sinto-me sem nada para dizer e no entanto com uma enorme vontade de livrar-me do peso do meu vazio interior..
há dias assim.. vazios de tudo e de nada.. repletos de muito e de pouco.. onde o sol não brilha, onde a lua ilumina..

***

gostaria de estar contigo.. poder deliciar-me com o teu cheiro, sentir a doçura da tua pele envolvendo a minha num abraço sentido, olhar nos teus olhos e ver-me reflectida num sorriso sem fim..

gostaria de sentir-me perdida contigo, numa viagem sem volta, numa primavera constante..

quem és?

onde estás?

quando vens?


xiiiiuuu..

não digas nada..
aguardo envolvida na magia do silêncio por entre pensamentos.. teus, meus, nossos..

ah.. e quando vieres.. acende a luz dos meus olhos..

*

8 Comments:

At 22/5/06 22:06, Blogger SONHADOR said...

Nem é preciso dizer nada.
Fecha os olhos, lembra-te dele e vais vê-lo a tocar a tua face, a acender a luz que quer brilhar nos teus olhos.

"gostaria de sentir-me perdida contigo, numa viagem sem volta, numa primavera constante.." - que te percas num mundo lindo e onde não conheças nenhum outro sem ser a algeria, a felicidade.

Bjos.

 
At 22/5/06 22:19, Blogger Miguel said...

a saudade é provavelmente a forma mais pura do vazio

espero que te enchas de novo :]

um beijo *

 
At 23/5/06 03:46, Anonymous Anónimo said...

"a saudade é provavelmente a forma mais pura do vazio".. de facto é difícil encontrar melhores palavras q as q ele usou.

Notei no q escreveste um certo tom d aventura e descoberta. Significará porventura q estás a abrir o teu coração e a dar-lhe oportunidade p amar outra vez? :)

Seja qual for o rumo q decidas tomar não te acomodes não :) preenche esse vazio!

Beijinhos

 
At 24/5/06 14:07, Blogger Pierrot said...

Mesmo quando nos sentimos vazios e inócuos, há sempre a esperança de que alguém venha e nos "acenda a luz dos olhos". Bonita expressão num texto riquissimo.
Xiiiiuuu, não digas nada! Deixa que o sintamos...
Bjs e parabéns
Eugénio Rodrigues
(heartpierrot.blogspot.com)

 
At 24/5/06 22:01, Blogger RealSmile said...

Obrigada pelas vossas palavras :)

De facto neste post estou demonstrar que estou a tentar abrir o meu coração para alguém que ainda está por aparecer :) um novo amor..

As saudades a que me refiro são saudades de amar alguém profundamente.. sentir aquele aperto no coração, aquela saudade excitante, e claro aquele brilho nos olhos :)

Beijinhos a todos

 
At 31/5/06 22:30, Blogger SerendipityMan said...

Eu acho que devias telefonar ao gajo. É para isso que existem os telemoveis.

 
At 31/5/06 22:41, Blogger RealSmile said...

Bem.. se eu adivinhasse até telefonaria.. mas ainda estou p conhecer o gajo ;)

 
At 19/7/06 15:49, Anonymous Anónimo said...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

 

Enviar um comentário

<< Home