quinta-feira, junho 08, 2006


ao som da música que me acompanha na viagem para o trabalho vagueio por sorrisos vividos.. sorrisos que não me convencem da sua imortalidade apesar de terem existido..

no embalo desses sorrisos agarro-me aos prazeres do presente sem kerer saber, pensar, sentir o que o futuro me guarda secretamente na sua caixinha de surpresas.. difícil..!

o sol intenso acompanha-me nestes prazeres, partilhando comigo o seu calor..

que mais poderemos querer a não ser aproveitar os sorrisos que vão surgindo a cada segundo..?



tê-los para sempre..

*

7 Comments:

At 8/6/06 23:19, Blogger SONHADOR said...

Que mais poderemos querer?


Sorrir sempre.

Adorei este teu post.
Bjos.

 
At 9/6/06 19:57, Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Real Smile
A fonte da conquista passa pelo sorriso...
Um beijo
Daniel

 
At 9/6/06 20:08, Blogger RealSmile said...

Sonhador: um sorriso p ti ***

 
At 9/6/06 20:08, Blogger RealSmile said...

problemadeexpressão: thanks!!! you too***

 
At 9/6/06 20:09, Blogger RealSmile said...

Daniel: sem dúvida :) *

 
At 10/6/06 02:57, Blogger Ludmila said...

Ter sorrisos para sempre.. É realmente um dos sonhos mais perfeitos entre mudanças de brisas.. :)

 
At 11/6/06 16:26, Blogger RealSmile said...

lunna: sem sombra de dúvida.. :)*

 

Enviar um comentário

<< Home