sábado, agosto 04, 2007



dança comigo
esta música que toca na nossa outra vida
que marca o nosso compasso
e nos acompanha a cada volta, a cada cair singelo, a cada passo dado

deixemos nossos corpos seguir o seu ritmo utópico
num Fá grave que nos embala numa dança eroticamente desejável

diz-me..
que sentes o seu Sol maior
que lhe concede um toque só nosso

dança comigo
um último tango
onde nossos corpos descobrirão um Si menor
escondido por entre um Ré (espero eu) esquecido..

dança comigo..
*

6 Comments:

At 9/8/07 12:51, Blogger SONHADOR said...

É só escolheres a música.

Adorei o poema.

Bjos.

 
At 12/8/07 19:05, Blogger Daniel Aladiah said...

Nunca seria um último tango, mas o primeiro...
Um beijo
Daniel

 
At 12/8/07 19:08, Blogger vieira calado said...

Olha, olha, o tago algravio...

 
At 14/8/07 10:23, Blogger Pierrot said...

Dançaremos ate que o folego nos derrube

Dançaremos ate que se misture a tontura dos passos com a do champanhe...

Sigam as notas musicais...

Bjos daqui e parabéns pela foto
Pierrot regressado

 
At 15/8/07 15:33, Blogger GK said...

Anda toda a gente com vontade de dançar... Será do sol... ;)

 
At 17/8/07 22:33, Blogger GK said...

Desejo-te muitas danças, então...
;)

 

Enviar um comentário

<< Home