quinta-feira, março 24, 2005

Pensamentos..

Por vezes sinto-me cansada.. mas não falo de um cansaço físico, e sim psicológico, sentimental.. enfim, tudo menos físico..

Sinto saudades de pousar a cabeça no colo de alguém e assim me acariciarem os cabelos e dizerem que está tudo bem.. sinto saudades de um abraço apertado.. sinto saudades de tudo o que já tive e perdi.. perdi..

Este cansaço persegue-me trazendo-me inúmeras sensações.. sensações boas que tive mas já não tenho.. e não voltarei a ter.. sensações que procuro esquecer mas que me surgem na mente.. ao ritmo dos ponteiros dos segundos do meu relógio.. tok.. tok.. tok.. é estranho.. já não me sentia assim há muito..

Sinto-me cansada..

2 Comments:

At 25/3/05 15:20, Anonymous Anónimo said...

....

:(

 
At 25/3/05 17:48, Blogger RealSmile said...

Lana: Don't be sad :)it's not whorth full.. ;)

 

Enviar um comentário

<< Home