segunda-feira, junho 19, 2006


ao som do dedilhar de uma guitarra observo-te com o meu sentir..

analiso cada palavra tua,
sabendo de antemão a que virá a seguir..

e porque teimas em surgir quando penso que não virás mais..
que engano o meu..!
que ingenuidade esta de pensar que não mais sentirei a tua presença,
a tua visita,
o teu tão sábio "embalar"..
que quase me faz seguir-te..

mas apenas por breves momentos (segundos, minutos, horas, dias... não mais que isso)

por vezes quase que a tua melodia é interiorizada pela minha alma,
como que uma bela canção..
mas a tua.. a tua transpira solidão..

...

..

.

10 Comments:

At 19/6/06 23:40, Blogger SerendipityMan said...

Tens que arranjar um guitarrista com o mundo na alma! Só te metes com rouxinóis fadunchos! ( Ouço a música ao ler o teu texto, sabes? Tá lindo! )

 
At 20/6/06 09:21, Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Real Smile
A nossa vida também é guitarra, mas o seu fado não é só triste, também existe alegria... tudo depende dos humores :)
Um beijo
Daniel

 
At 20/6/06 13:32, Blogger Pierrot said...

Sentir a presença de alguém...
Sentir o "sentir" de alguém...
Sentir a visita de alguém mesmo quando não estamos com ninguém!
Isto é viver mais do que sobreviver!
Isto é ver mais do que olhar!
Isto é amar mais do que gostar!
Parabéns pelo Texto
Bjs
Eugénio Rodrigues

 
At 20/6/06 14:24, Blogger Sophie said...

Magnífico o teu blog!
Lindo!
Nunca deixes de acreditar.
As estrelas nem sempre se notam, mas existem e estão lá!
Vou voltar aqui, ler-te faz-me bem!
Beijinhos,
Sophie

 
At 20/6/06 21:22, Blogger SONHADOR said...

Querida amiga.

Concordo com o comentário do daniel e do pierrot.
Fiquei sem palavras.

Bjos.

 
At 20/6/06 23:54, Blogger Sophie said...

Não te esqueças de que é no fundo da noite sem luar, que brilham as estrelas.
Adorei o teu blog!
Vou vir aqui mais vezes.
Beijinhos,
Sophie

 
At 21/6/06 16:56, Blogger s. said...

muito (e bem) que a menina agora escreve. acho que sim acho que sim. é para continuar. :)












(cuidado com as trovoadas :p )

 
At 21/6/06 23:44, Anonymous Anónimo said...

Estava aqui a sentir-me completamente despedaçada... resolvi espreitar o teu cantinho e mais uma vez senti aquele aconchego de haver alguém que passa pelo mesmo que eu... infelizmente n penso só por breves instantes...acho que já começo a sufocar...particularmente agora, que qualquer sinal que possa dar do meu sentimento, pode arruinar a minha unica ligação com ele: uma amizade muito especial.
Enfim... é mesmo assim... o dia em que cada um de nós acorda chega mais tarde ou mais cedo... podiam era ter-me avisado que ia ser assim tão doloroso...
Beijinhos pa ti*

 
At 28/6/06 01:05, Blogger Ludmila said...

A vida e a música.. A relação com os instrumentos.. As espirais de fumo em notas musicais.. Os abraços que se transportam... Os estalos que se dão sem mãos... Os beijos.. Os abraços.. Os gritos.. Os choros..

Gostei imenso..

Bjo

 
At 13/8/06 03:02, Blogger Abssinto said...

Concerto de Aranjuez. Tem de ser.

 

Enviar um comentário

<< Home