sábado, agosto 12, 2006


acordo pela manhã com os raios do sol a entrarem desajeitadamente pela janela do meu quarto.. "que preguiça " penso eu.. de sorriso nos lábios devido a pensamentos relâmpagos dou mais uma volta na cama, só o tempo de criar forças para vencer esta preguiça que insiste em me acompanhar em todos os acordares.
pés no chão..
..descalça e passo a passo dirigo-me para a banheira.. nada melhor que um duche para refrescar e retirar os vestígios de calor da noite.
refrescada e satisfeita com o pequeno-almoço pego na mala e desço as escadas.. ao sentir o calor do dia na pele sorrio..
entro no carro, destino >> praia!
percorro a estrada por entre uma miscelânea de sons, pensamentos, encontros.
praia.. este fabuloso local de encontro com a natureza.. onde o rebentar das ondas soa como melodia para a alma.. existirá algo mais perfeito que isto? minha alma responde que não, e agradece este pequeno momento de encontro com seu mais profundo "eu"..

8 Comments:

At 12/8/06 15:14, Blogger SerendipityMan said...

Tens razão! Que coisa linda. Viagem diferente, mas com o mesmo destino! Somos os dois uns poetas inspirados pela mesma coisa....o sono! :)) Beijoca!

 
At 13/8/06 03:00, Blogger Abssinto said...

Estou de acordo com tua alma.

beijos

 
At 13/8/06 20:38, Blogger M. said...

Gostei :) partilhaste um pouquinho mais de ti do que o habitual..

Estou em harmonia com a tua alma, praia todos os dias :P :D

Beijinhos*

 
At 15/8/06 21:06, Blogger Abssinto said...

Amelie, crash, lost in translation... Pendes para a boa arte. Obrigado por apareceres lá no meu beco mal iluminado.

Beijos

 
At 15/8/06 23:18, Blogger Pascoal Amaral said...

Gostei do que li mas infelizmente sinto-me a perder a magia pela praia. Confesso que nunca fui um apaixonado pela mesma, sempre gostei mais de subir pelos bosques mas... Neste momento vejo nela um objecto de desconstrução da identidade de alguns! Quantos é que olham ao espelho e não foram favorecidos com determinadas características físicas que o homem resolveu idealizar como as melhores resolvem pura e simplesmente não lá ir? É certo que muitos dirão que isso tem a ver com a maturidade, mas será que temos que lutar para nos olhar ao espelho? Não deviamos apenas olhar o fundo do lago e sorrir?
Enfim, hoje vindo da praia e vendo como alguns pessoas se movem pela areia me questionei várias vezes se estava a saborear a força da natureza ou somente a servir de espectador de uma passagem de modelos.
Praia, o novo salão de estética? hum!
Desculpa a extensão mas como vi que eras amigo da Mónica (Slangofmind) não me recusei a abusar no comentário lol ;P

 
At 15/8/06 23:20, Blogger Pascoal Amaral said...

P.S.: Desculpa os erros de ortografia. Isto de escrever tudo de uma acentada e não rever dá mau resultado ;|

 
At 16/8/06 11:16, Blogger s. said...

eu cá não gosto d:

 
At 16/8/06 16:23, Blogger Pierrot said...

Que giro.
Fechei os olhos e vi-me a acordar também, dessa mesma maneira.
E a praia como destino o que é que se pode querer mais. Conquanto que seja longe da confusão, quase tudo serve.
E a foto está simplesmente...qualquer coisa.
Bjs e parabéns
Eugénio Rodrigues

 

Enviar um comentário

<< Home