domingo, março 27, 2005

Aqui escrevo o que realmente sinto.. parece que ao escrevê-lo e saber que alguém irá provavelmente ler sinto isto como uma forma de desabafo.. mesmo que ninguém comente.. No entanto parece não ter qualquer sentido..

Falar com amigos? Sinceramente é bom saber que temos amigos sempre dispostos a isso, e isso felizmente tenho.. mas parece que já não chega.. por vezes falo e sinto que são palavras perdidas.. tudo porque a conversa não me serve de nada.. não me resolve nada.. o apoio, as palavras carinhosas são sempre bem-vindas mas não me tiram a mágoa.. isso só o tempo..

Mesmo ao escrever aqui o que sinto, sei que não me servirá de nada.. é só mais um desabafo para tirar mais um peso, para conseguir sorrir amanhã, já que hoje são só lágrimas que consigo oferecer..

Mais uma forma de fazer o tempo passar, tenho pressa em que ele passe, muita pressa.. sei que quanto mais depressa ele passar mais depressa esqueço..

Sei que tudo acontece por uma razão, ou pelo menos tento acreditar nisso.. Sei que tenho de retirar uma lição de tudo o que vivo.. Sei que com o tempo tudo passa.. Sei igualmente que mais tarde terei as respostas a tudo isto, mas enquanto não as tenho sei que os dias custam a passar e que o melhor é mergulhar tudo isto no meu subconsciente..

Não queria estar a escrever isto, é um texto triste.. e eu que nem gosto de coisas tristes..! "Lágrimas só atraem lágrimas".. mas como qualquer pessoa, também tenho direito a fraquejar, a ter dias menos bons..

Preferia escrever tudo isto nas entrelinhas de um lindo poema, sempre seria mais agradável.. mas não sou poetisa como muitos de vocês.. e como vocês escrevem bem!!!

Fico mesmo pelo que tenho.. pelas minhas simples e confusas palavras..

5 Comments:

At 28/3/05 10:48, Blogger Chef Ricardo said...

O único remédio é deixar o tempo passar... nada mais resolve. Os amigos estão lá para te ajudarem a passar esse tempo, não o encurtando, mas apenas facilitando a passagem lenta por ele. Não resolve, mas por vezes dá uma sensação de esquecimento, nem que seja por segundos, que ajuda a carregar baterias para o dia a seguir.. Luta contra essa latência... RUN!! Experiência própria - a dor continua cá muito fundo, mas até fica giro viver. :)

 
At 28/3/05 17:11, Blogger RealSmile said...

Blind boy?: Tens razão, essa sensação de esquecimento é imprescindível por vezes.. Estou lutando e vivendo cada dia da melhor forma possível :) Espero que tu também, pois apesar desta situação trazer dor, verificamos que estamos a viver e que sem esta panóplia de sentimentos a vida não teria sentido de ser :)
Thanks ***

 
At 28/3/05 17:29, Anonymous Anónimo said...

eu ca acho k escreves bem...n é preciso as palavras rimarem ou serem em forma de verso pa tocar alguém :)

 
At 28/3/05 20:18, Blogger Miguel said...

Ainda não li muita coisa, mas acho que escreves bem :] deixa-te levar, nao penses no que escreves, que sai tudo muito melhor!
Sabes, sinto exactamente essa insuficiência nos meus amigos, a conversa com eles é sempre a mesma e leva sempre às mesmas conclusões, mas passado uns dias lá estou eu outra vez a por o mesmo problema, e a sentir as minhas palavras a perderem-se com o fluir da conversa.
Escreve, por favor!

*

 
At 29/3/05 00:45, Blogger RealSmile said...

Lana: Obrigada :) ***

Miguel: as conlcusões são sempre as mesmas porque são as correctas, o problema é que queremos logo nos livrar da tristeza mas ela só passa com o tempo.. enquanto isso sentiremos sempre vontade de falar.. falar.. falar.. e embora isso nos alivie não resolve o assunto, por isso temos a sensação que as palavras perdem força, pois a tristeza não sai junto como as palavras..
Obrigada pelo elogio ***

 

Enviar um comentário

<< Home