domingo, outubro 01, 2006

numa dança incessante meus olhos procuram cada parte da tua pele, seguidos pelos meus lábios e acompanhados pelo delírio da minha alma.. meus dedos deliciam-se a cada toque, em gestos suaves e intensos..
incrível o arrepio que percorre meu corpo, discretamente denunciado pela minha pele.. ao sentir a tua..
o teu respirar.. o teu sorrir.. o teu olhar.. a tua mão a acariciar suavemente a minha face..
o nosso brilhar.. os nossos poemas cheios de cor..
é a magia do amor..*

4 Comments:

At 2/10/06 20:57, Blogger s. said...

(:




(tava a ver que nunca mais se postava)

 
At 3/10/06 19:48, Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Real Smile
Sorriso pelo amor... :)
Um beijo
Daniel

 
At 10/10/06 14:14, Blogger Pierrot said...

ESte poema é de facto uma dança incessante onde a magia do amor se refina a cada frase tua.
Está de facto muito bem construído e arrepiante.
Isto para já não falar da sensualidade da foto.
Bjos daqui
Eugénio

 
At 10/10/06 20:32, Blogger Miguel said...

são as coisas que sentimos, e que dificilmente traduzimos em palavras.. está muito bonito.. parabéns

*

 

Enviar um comentário

<< Home